quinta-feira, 26 de julho de 2012
Companheirismo, sempre !
Você chora, grita e se sente como se o mundo inteiro tivesse contra você, e no momento em que você esta gritando em seu travesseiro, vem uma luz bem leve perto de você, é seu celular, na telinha dele aparece o nome de uma " salvadora ", a pessoa que nenhuma mãe aguentaria essas duas pentelhas juntas; e só pela forma na qual você atende ela já sabe tudo o que esta acontecendo, e sempre diz : pode me contar tudinho o que esta acontecendo agora ! E você cai na risada, pois sabe que os anjos mandaram alguém para te tirar dos travesseiros e começar a contar aquela longa história toda embaralhada, que só ela vai entender.
Você deposita sua vida, seu coração, suas histórias, a melhor gargalhada com aquela que repartilha o mesmo com você. E a quem diga ainda que falsidade reina em todo aquele sentimento, não, o que reina é muito amor, amor de mãe, de irmã, colega, amiga, de outras vidas até podemos dizer; pois de onde vem tanta confiança assim que você entrega a uma pessoa que nem fazia parte de sua vida ? O que é amizade ? É apenas trocar segredinhos, sair juntas, paquerar juntas ? NÃO, ser amiga é ser companheira, é ser lenço que arranca a lágrima mas sofrida, e a gargalhada mais necessária, é conhecer e mesmo assim nas dificuldades, conviver. É saber o defeito e ama-lo, a qualidade e destaca-la !
Você tem uma companheira assim ? Que te guie, e te salve, grite e mesmo assim aplaudi, canta junto, e manda calar a boca, pede socorro e socorre. Divide e compartilha; o mundo acabou, te largou, e ela voltou pra te salvar. Sua voz não saiu, fique tranquila, ela falou por você, você não pensou, ela já pensou por você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário