Outra noite passou, e você não veio me ver, outro dia chegou e várias vezes isso se repetiu; foi quando em uma noite a lua estava sozinha no céu, e as estrelas estavam apagadas, da mesma forma que a minha esperança por você estava, e olhando para aquela bela lua percebi o quanto a sua luz encantava várias pessoas, faz parte de várias histórias de amor, mas ela não consegue nem ter a companhia de apenas uma estrelinha, muitas vezes. Seu par é o sol, que brilha durante o dia inteiro aquecendo os corações apaixonados, que aguardam incansavelmente o brilho da amada lua, para que ilumine assim o amor no qual o sol aqueceu durante todo o dia.
Ao cair da noite, naquela troca de olhares, no momento em que a lua brilha isoladamente para que assim haja apenas uma fresta de luz para que os olhares se encontrem e os laços se embaracem e naquele momento, nem que seja apenas aquele momento, sejam eternos, sejam para sempre, da mesma forma que em um conto de fadas; afinal quem nunca desejou o seu príncipe encantado, nem que seja por uma noite ?
Os olhares se perdem tentando se achar, a respiração vai parando em cada troca de olhar, a luz parece não existir, a lua sumiu, e de repente você encontra o que estava procurando, seus olhos se fecham e você viaja dentro de sua mente, forma o conto mais encantado do que o de Cinderela, dorme e sonha mais do que a Bela Adormecida, e mesmo que muitas vezes ele seja uma fera você consegue ama-lo mais do a Bela.
A luz calorosa do sol valeu a pena, a espera da lua também, mesmo que ela naquele momento tenha sumido, ou você não teve olhos para procura-la, afinal seus olhar esta viciado em algo que para você é belo, magico, e indescritível.
Abra os olhos, veja a lua, ela esta indo embora, o sol já vem brilhando levemente o seu dia, e a única coisa que você consegue pensar é de como será o brilho dessa noite; você criou laços, laços que podem não ser para a vida toda, mas fazem parte daquele momento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário