Seu " sofrimento" estava desenhado em seu rosto, seus olhos estavam fechados e abertos ao mesmo tempo; sua mente gritava por socorro, e seu coração implorava um pedido de perdão. Tentava lutar contra essa enorme maré, mas as ondas vinham tão grandes que sua cabeça não conseguia se erguer, seus pés estavam cansados de tanto lutar, correr e fugir.
Parou, olhou, sentiu, ouviu e finalmente gritou. Disse ao mundo, ao universo o que sentia, disse sem medo a si mesma que era capaz de vencer, que ia passar tudo isso olhando para o céu, vendo o brilho do sol se encontrar com a escuridão da lua, observando o casal mais belo do mundo se encontrar e iria imaginar como seria se fosse você no lugar do sol, quem seria sua lua ?
Olhou para o fundo daquele enorme lugar estranho que estava, vendo a quantidade de pegadas, pessoas, sentimentos que havia deixado para trás; perguntou a si mesma apenas uma vez, se iria sentir falta, seu coração gritou dizendo sim, mas sua razão mandou dizer não. Olhou para frente e seguiu. Deixou tantos planos para trás, deixou ele para trás.

Andou por alguns segundos perdida, querendo se encontrar, perdida bateu em um muro gigante, não conseguia olhar para frente, precisava passar aquele muro para prosseguir; você ia apenas sentar e desistir, e se perguntar por que a vida é tão difícil assim, o que você fez de errado, que não consegue uma coisa positiva. Já parou para pensar que você pode ter feito várias coisas certas, mas não soube mostrar a si própria tudo o que já fez, lutou e não soube reconhecer sua vitória !
É fácil demais desistir de tudo, apenas querer esquecer e deixar para trás todos os acertos por apenas um erro, um erro no qual muitas vezes você apenas ACHA que cometeu.
Olhe para o mundo, veja o quanto ele é grande e lindo, veja a beleza a pureza, pare de tentar se encontrar, encontre o que você não tem, não aquilo que você já possui, se aceite, se ame, se respeite.
Quando você chegar no muro grande, e resolver sentar, sente, feche os olhos e abra o coração, a mente; pense que alguém esta te esperando do outro lado, levante e ande; nada dessa vida fazemos sozinhos, Deus acompanha e manda anjos nos acompanharem, pessoas talvez, chame como desejar. Quebre o muro com a vontade de viver, de encontrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário