Fechei aquela porta com uma força que jamais pensava que podia ter, tinha vontade de chorar e gritar ao mesmo tempo, queria desistir de tudo, peguei o celular e comecei a escrever várias coisas, mandava você me esquecer e seguir sua vida, cancelei a mensagem e joguei o celular longe. Com minhas mãos cobri meus olhos e tentava abrir meu pensamento, estava irritada e não sabia o por que. Suas poucas palavras não saiam da minha mente, estavam gravadas, letrinha por letrinha tudo o que você tinha me dito. Meu coração pedia calma, e minha razão pedia uma solução; as coisas não são assim e não devem ser, você luta por algo e aparentemente por qualquer besteira tudo se acaba, do que adianta um se entregar e o outro a cada nova parada muda de estação ?
De repente ouço o telefone de minha casa tocando, minha mãe atende e me grita, desço e olho para o telefone que esta nas mãos da minha mãe, e em poucos segundos penso quem poderia ser e o que queria falar, ao dizer : "oi quem é ?", meu coração parou de bater, e ao ouvir a resposta ele deu uma leve batida dentro de meu corpo gelado, com medo. Quando você ama, esquece o impossível e vive todas as alternativas possíveis da vida, perde o medo, arriscar vira rotina. Ao ouvir a resposta no telefone, só tive uma resposta: "Tudo o que você me disser é mentira, tchau.", e antes mesmo de deligar o telefone, subi correndo para meu quarto e novamente fechei a porta com força, raiva.
Queria apenas entender por que antes da felicidade vem a dor ? Antes do sorriso vem a lágrima ? Antes do certo tem o errado ? Peguei meu celular e comecei a digitar novamente tudo o que queria dizer pra ti.
"Se antes do certo eu tive que encontrar o errado, agradeço pelo meu erro; se antes de sorrir eu tive que chorar, valeu a pena cada lágrima; mas hoje, depois de tudo o que aconteceu entre nós, o que eu devo pensar ? Queria saber escrever sentimentos, colocar em palavras o que sinto, mas não consigo, a única forma que consigo fazer isso é ficar te olhando, ficar me vendo dentro dos seus olhos; me perder e te encontrar em cada bela e delicada palavra de "amor" que trocamos, afinal o que é amor ? AMOR é muito mais que beijar e sentir falta, é estar junto antes do toque e da presença, é sentir de longe e cuidar de perto, é companheirismo, entender e mesmo com o erro aceitar. Hoje eu senti muita raiva de você, pensei em te largar e dizer tchau, mas pela manhã eu senti sua falta; eu escrevo e lembro do meu retrato no brilho do seu olhar, do sorriso contagiante, e do beijo marcante. Repito e te digo, depois do erro veio você, ainda bem que eu acertei. "
Quando apareceu na tela do celular que a mensagem havia sido enviada, pensei comigo mesma a merda que tinha feito, eu mesma comecei a briga e no final estava pedindo desculpas, estava errada ou certa ? Já não sabia mais. Deitei na minha cama e fiquei olhando para meu celular, os segundos se transformaram em horas, li e reli milhões de vezes a mensagem que tinha enviado e nada de uma resposta, mas de repente a santa luz do meu celular acendeu e um som que muitas vezes é insuportável, se tornou a música mais linda do mundo; peguei o celular em mãos e antes de abrir a mensagem apenas pedi que fosse algo bom, apenas isso. Hoje depois de um mês, vivemos juntos o certo. As vezes fechar a portar com raiva é a melhor forma de descontar algo, as vezes a fechadura da porta recebe e retira sua dor; quantas vezes você já bateu sua porta pedindo para abrir a mente ? Quantas vezes ficou esperando uma mensagem, apenas uma resposta que não vinha ? O resumo de tudo isso é que devemos aceitar as portas fechadas, e esperar um tempo para abri-las novamente. Não fique procurando, deixe apenas uma vez você ser procurada. Não desista na primeira dor, afinal quem nunca chorou para poder rir ?


3 comentários:
MINHA LINDA....APRENDEMOS, CRESCEMOS E NOS DEDICAMOS MUITAS VEZES PELA DOR.......O MAIS IMPORTANTE;FAÇA SEMPRE UMA COISA POSITIVA PARA SUA VIDA, SEU CORAÇÃO....AMEIII
Sinceramente me arrepiei! Lindo, belo, com muita emoção!!
Normalmente só aprendemos pela dor, somos meio "burrinhos".
Continua a escrever!
Muuuuuuito obrigada mesmo Mozart !!
Aproveita e compartilha com os amigos.
Beeeijos
Postar um comentário