terça-feira, 13 de novembro de 2012
Voltar.
Tentei escapar de várias vezes que você me olhava, mas eu sempre acabava te olhando. Eu não estava mais conseguindo ficar muito tempo sem te olhar, não parava de pensar em tudo o que poderíamos viver juntos, contava os segundos que insistiam em passar lentamente, para juntos ficarmos planejando cada passo juntos. Perdia noção de tempo e espaço olhando para você, deixava o mundo parar só pra poder ficar mais alguns poucos segundos abraçada a ti.
E mesmo com esse amor todo, um dia você me deu as costas, sem ao mesmo me dizer tchau; foi viajar em outros braços, e planejar em outra mente; me deixou sozinha no escuro com tantas lembranças claras, saiu mas mesmo assim deixou uma presença marcante por aqui.
Um dia acordei e você estava lá, sentado me olhando dormir, tomei um susto, achei que estava sonhando ainda, e depois de alguns segundos reparei que seus olhos estavam cheios de água, e sua alma estava perdida dentro daquelas quatro paredes, seu corpo estava frio precisando ser aquecido, e tudo o que você queria naquele momento era encontrar a paz que tinha deixado de lado quando foi embora.
Me levantei e calmamente cheguei perto de ti, comecei a limpar suas lágrimas e aquecer seu corpo, te abracei e beijei, como se fosse pela última vez.
Naqueles poucos segundos me lembrei o quanto fomos felizes, e o quanto nos amamos.Passou um filme em minha mente enquanto cuidava de você, mesmo sem falar nenhuma palavra, o seu silêncio berrava naquele quatro. Apenas o seu olhar já me dizia tudo.Depois de muito tempo, nossos mundos se encontraram, deram voltas que acabaram com nossas mentes e corações. Amamos e odiamos, desejamos e rejeitamos tudo aquilo que mais necessitávamos, eu e você juntos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Gostei muito dessa postagem.
Você escreve muito bem.
Parabéns
Postar um comentário