E como é doce olhar pra ti, sentindo a briza da lua que traz contigo toda a positividade do mundo e de todo esse nosso amor que esta guardado e louco para se espalhar dentro de nossos corpos. Tento numerar as vezes que já tentamos nos esquecer e as vezes que já tentamos nos perder juntos, e por algo que tenta ser mais forte que nossas almas tudo isso se perde em poucas palavras.
Você foi embora e nem me deixou um bilhete me pedindo pra te esquecer, apenas foi, e contigo levou algo dentro de mim que não tem nome, cor e nem ao mesmo definição apropriada, apenas foi e não disse se ia voltar.
E no meio daquela noite sai andando pelas ruas, tentando achar a resposta; por que o coração brinca com você ? Alias, por que deixamos as pessoas brincarem com ele ? Fiquei acompanhando a lua, com a esperança de que ela me levasse até você, até algum lugar que pudesse me trazer o seu perfume de volta, e nada disso aconteceu; pelo contrario ela só foi se afastando cada vez mais e o aperto no coração dominando todo o meu corpo.
Os minutos foram passando, fiquei sentada relembrando de tudo; como a memória pode guardar tantos momentos bons e puxa-los no momento errado, nossas fotos e olhares foram dominando aquele céu limpo, uma tela ampla se criou e o brilho fraco da lua era a luz que trazia todas essas lembranças para meus olhos.
Fechava e abria os olhos lentamente, pensando positivamente que ao abrir eles novamente tudo seria um engano, estaria em casa, deitada na cama e você estaria do meu lado dizendo, como toda noite, o quanto o brilho da lua deixava meus olhos lindos; mas nada disso acontecia, abri meus olhos milhões de vezes e ainda lá estava sentada, olhando pro céu, pro mar, e para a lua.
Voltei, calmamente, trilhando o nosso caminho diário, pensando que lá na frente eu conseguisse entender e aceitar tudo. Palavras podem com o tempo nos fazer aceitar o que o "destino" nos obrigou a conviver. Sumir nem sempre quer dizer esquecer, como também o esquecer nem sempre é necessário que você suma, apenas reaprenda a amar, se um dia você já amou.
E no final de tudo isso, levando um dia, dois, até mesmo anos você irá entender, nem sempre um amor ocupa o outra, mas muitas vezes supera.

Nenhum comentário:
Postar um comentário