terça-feira, 23 de abril de 2013

Sem o aquecer.




Como eu queria que você estivesse aqui neste momento, de cabeça baixa, estou tentando entender tudo o que esta acontecendo com nossas vidas, foi tão rápido e não tivemos tempo de dar um abraço de tchau; foi rápido e doloroso  esta marcado aqui ainda tudo o que aconteceu e por dentro já estou me preparando para as novas dores que estão por vim. Eu bem que sabia que isso ia acontecer, mas desejei assim esquecer e continuar em frente.



Naquele frio você se foi, e deixou que o calor dos seus abraços fossem esfriando e agora só sinto o vazio de tudo aquilo que era meu, por direito e desejo, e você mesmo assim se foi.

O que fazemos agora ? Estamos tão distantes um do outro, os pensamentos são estão mais cruzados e as risadas não se completam mais, seu olhar não é mais meu toda manhã e meu beijo não te acorda; você está tão longe que mesmo que eu fosse correndo demoraria para voltar e para retornar tudo o que deixamos aquecido dentro de nós.

E mesmo que todas as pegadas deixadas no tapete voltassem, e mesmo que o inverno parasse para nos esperar e o sol não aquecesse mais, provavelmente nada daria certo.



Nenhum comentário: